23 de maio de 2011

Up and Coming Tour

Heey meninas!!
Meus pais tinham ganho dois ingressos grátis para o show do Paul McCartney, e como desde pequena eu sou apaixonada pelos Beatles, já tinha implorado algumas vezes para ir assim que soube que ia acontecer o tal show aqui no Rio.. Como eu pedi bastante eles acabaram cedendo os ingressos para mim e minha irmã, fofos! O show foi ontem, no Estádio do Engenhão, e nem preciso dizer que foi maravilhoso né? 
Além de ficar chocada pelo fato de estar nesse show his-tó-ri-co, fiquei muito surpresa com a disposição do Sir Paul que, vale lembrar, tem 68 anos! As músicas mais emocionantes foram, a minha favorita, Blackbird, e Here Today, a música que foi feita para o John Lennon depois de sua morte (reparem na letra, linda!):
E ai, gostaram? Comentem!
Beijocaas


ps: para ver uma das imagens ampliada, clique na que quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário