31 de maio de 2011

Sally Hansen

Heey meninas!!
Desde que tirei minhas unhas postiças de acrigel, venho procurando um bom motivo para parar de roer as unhas! Pois é, sempre roí unhas e decidi que isso não é dygno de uma lady né? Então finalmente achei um produto ótimo que realmente fortalece as unhas: Triple Strong, da Sally Hansen. Tenho ele guardado há um tempão mas só fui experimentar agora, e estou amando! 
Além dos produtos de tratamento, a Sally Hansen também é famosa por seus designs super criativos e modernos! Esse primeiro, é o Crackle Overcoat, que quando aplicado nas unhas, faz esse efeito incrivel craquelé.
Este outro é um kit, composto por uma base fortalecedora, um esmalte (também fortalecedor) com uma corzinha bem light e uma caneta para fazer francesinha! Basta pressionar contra a unha e pronto, funciona mesmo como uma canetinha, e é ótima para fazer retoques:
Uma das novidades que eu mais amo no mundo dos esmaltes, com certeza é o Salon Effect! São adesivos que colam-se nas unhas, com milhares de estampas diferentes.. Ótima aposta para quando se quer inovar!
E ai, gostaram? Comentem!
Beijocaas


ps: para ver uma das imagens ampliada, clique na que quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário