25 de maio de 2011

MAC Wonder Woman Collection

Heey meninas!!
Ontem fui com a minha irmã no lançamento da coleção Wonder Woman da M.A.C! Amei tudo mas o preço não estava nem um pouco dygno.. Enfim, deixa eu mostrar o que vi por lá! 
Ai em cima temos os esmaltes (azul marinho e vermelho) e o blush, que é super light e estava disputadíssimo! 
Os rímeis (verde, preto, azul e lilás) foram uma das minhas paixões.. O que eu particularmente mais admiro em um make são os olhos, e esses produtos vieram para destacá-los! Além deles, estavam no lançamento os gloss, que foram os meus favoritos da coleção! Cada cor mais linda e viva que a outra.. E os batons, que vieram nas mesmas cores, não ficaram para trás! Estavam a venda também, 3 kits de sombras com cores vibrantes e maravilhosas:
Pesquisando, achei outros produtos da coleção que não vi lá na loja, mas que amei! Os pigmentos são pouco populares aqui no Brasil, mas sou apaixonada por eles.. São como sombras, só que a variedade de cores e tons é infinita, e são muito mais vibrantes! A única desvantagem é que como os pigmentos são apenas pó, não têm em sua composição nenhum componente que o fixe, como as sombras.. Mas nada que um produto a parte não resolva! Também encontrei esse eye liner, que segundo as compradoras é milagroso! Ótimo para quem não é muito boa no delineador.
Depois de tanto tempo dentro da loja, ficamos em dúvida entre o gloss vermelho e o batom nude da coleção Viva Glam, da Lady GaGa, que também tinha acabado de chegar.. E acabamos optando por esse último:
E ai, gostaram? Comentem!
Beijocaas


ps: para ver uma das imagens ampliada, clique na que quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário