13 de julho de 2011

Cassie: Blank Magazine

Heey meninas!!
Uma celeb que eu adoro é a cantora Cassie Ventura. Hoje sairam fotos do seu ensaio para a Blank Magazine, e ficou maravilhoso!
Além do rosto dela ser di-vi-no, o cabelo de Cassie é o que mais admiro nela! A metade raspada causa muita polêmica, mas eu amo e ainda sonho em ter um igual! "Meu cabelo não era um risco para mim. Eu só fiz isso. Amei. Ainda amo ele, na verdade. Se me considero uma tomadora de riscos? Você tem que viver. Nenhum risco, nenhuma recompensa. A vida é chata se você pintar dentro das linhas. " diz ela.
Acha que está reconhecendo Cassie? Talvez do clipe Crawl, de Chris Brown:
E ai, gostaram? Comentem!
Beijocaas



ps: para ver uma das imagens ampliada, clique na que quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário